Lideranças da Assembleia de Deus declaram apoio a Gustavo Mendanha

O candidato conversou com 34 pastores do Ministério Jardim América

O candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), se reuniu na noite desta segunda-feira (28), com pastores e líderes religiosos da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Jardim América, em Aparecida. A reunião, que foi parte virtual e parte presencial, contou com a presença de 34 pastores.

Durante o encontro, o emedebista enfatizou que o apoio dos religiosos durante toda sua gestão foi importante para fazer um bom trabalho, e tê-los junto com ele neste novo momento só aumenta a responsabilidade.

“Eu quero agradecer o apoio de todos vocês, pastores que estão junto comigo nesses anos, desde quando eu ocupava uma cadeira na Câmara de Vereadores. Agradecer principalmente à Deus por ter esta oportunidade de gerir Aparecida de Goiânia e estar hoje com saúde para concorrer à reeleição para continuar transformando nossa cidade”, declarou Mendanha.

Escolhido para representar os pastores presentes na reunião, o pastor Walteir Saturnino, que é vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Jardim América, salientou que Gustavo Mendanha tem feito uma gestão positiva no município.

“Nós do ministério Jardim América estaremos juntos com o Gustavo novamente, pois sabemos que Deus está com ele e aprova o jeito de fazer política, pois pensa sempre no melhor para sua cidade e seu povo. E isso é o propósito de Deus ao colocar bons homens no meio político”, destacou o pastor.

Total
4
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts