Lincoln Tejota confirma apoio a ex-prefeito em Goiatuba

Vice-governador divulgou vídeo nas redes sociais para endossar a candidatura de Reinaldo Cândido

O ex-prefeito de Goiatuba, o agricultor Reinaldo Cândido (Cidadania), confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município nas eleições deste ano. Reinaldo conta com o apoio do vice-governador Lincoln Tejota, presidente do Cidadania em Goiás.

“Temos na cidade três vereadores que são pré-candidatos e uma chapa completa. O momento pede transformação, mudança, e o Cidadania está propondo isso para Goiatuba”, diz Lincoln Tejota em um vídeo que circula pelas redes sociais desde segunda-feira (03).

A sigla presidida pelo vice-governador pretende lançar cerca de 60 candidatos a prefeito nas eleições de 2020. “Nós temos uma quantidade de candidatos extremamente expressiva”, avaliou Tejota.

Reinaldo Cândido retorna ao cenário político fazendo oposição à atual administração municipal. “A união é essencial. Quero utilizar a nossa experiência para criarmos novas vagas de empregos, capacitar nossos jovens e garantir mais unidades de saúde para o povo que vive no interior”, afirmou o pré-candidato Reinaldo.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts