Morre a filha de pré-candidata de Senador Canedo

Jovem estava internada na UTI

A filha da pré-candidata a prefeita de Senador Canedo, Ruth Lopes (Progressistas), faleceu nesta segunda-feira (07) em decorrência de complicações cirúrgicas. No último sábado (04), Milleny Costa teve que retornar ao hospital e precisou ser encaminhada para a UTI para continuar o tratamento, no entanto, não resistiu e faleceu nesta segunda-feira.

“Deus decidiu levar minha princesa pros seus braços, e hoje mesmo com o coração moído de dor consigo entender tudo! Filha, esse mundo aqui não era pra vc! Vc era perfeita demais e humana demais pra vê tudo isso que tomou conta do mundo! Vc com sua forma de ser querendo mudar o mundo não conseguiria, então no céu e tudo perfeito! Sem diferenças sociais, raciais, sexuais e todas as bandeiras que vc tanto defendia! Vc era perfeita demais pra viver aqui…”, manifestou Ruth Lopes pelas redes sociais.

O Progressistas, partido o qual Ruth é filiada, emitiu nota lamentando a perda da pré-candidata. “O Partido Progressistas em Goiás lamenta profundamente a morte de Milleny Costa, filha da nossa pré-candidata a prefeita de Senador Canedo, Ruth Lopes. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.” diz o comunicado.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts