Morre pastor do Ministério Vila Nova

Velório será realizado na sede da MVN a partir das 13h

O presidente de honra da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova (MVN), o Pastor Jorge Brando de Gouveia, faleceu nesta quinta-feira (17), aos 81 anos. O Pastor é pai do Pastor Josué Gouveia e avô do deputado estadual Rafael Gouveia (Progressistas).

Conforme a nota divulgada nas redes sociais, o velório inciará às 13h na nossa sede da MVN, situada na Rua 215, nº 290, no Setor Vila Nova, em Goiânia. Já o Culto Fúnebre será realizado às 15h30 e o sepultamento no Cemitério das Palmeiras às 18h.

O Pastor Josué Gouveia também se manifestou pelas redes sociais. “Deus deu Deus tomou bendito seja o nome do Senhor. Meu Pai acaba de ir para sua morada eterna.”, declarou o líder religioso.

Já o deputado Rafael Gouveia também manifestou por meio das redes sociais. “Como está difícil escrever isso. Hoje faleceu ele que é e sempre será minha maior inspiração e referência de vida!”, declarou o parlamentar.

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) também lamentou o falecimento nas redes sociais. “Começamos esse dia com a triste notícia do falecimento do pastor Jorge Branco de Gouveia, da @mvnsedeoficial. Ele, que sempre foi um grande amigo para mim e minha família, celebrou o casamento dos meus pais e esteve sempre presente em nossas vidas. Seu falecimento é uma perda para todos nós… Expresso aqui meus sinceros sentimentos à família do pastor em nome do seu neto, @rafaelgouveiaoficial e que nosso bom Deus possa confortar o coração de todos neste momento de dor. Descanse em paz!”, manifestou o emedebista.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts