Pastor suspeito de estuprar 6 crianças é preso

A Polícia Civil apura ainda denúncias de outras vítimas do autor – (Foto: Reprodução)

Caso foi registrado no município de Itaberaí

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Itaberaí cumpriu, na manhã desta terça-feira (14), mandado de prisão temporária contra Willian de Souza Adriel, de 53 anos, pastor suspeito de estuprar crianças e adolescentes. O pastor foi preso em sua residência, em Itaberaí.

A prisão é decorrente de investigação criminal empenhada pela delegacia. A autoridade policial representou pela prisão cautelar após a investigação apontar que o suspeito teria praticado diversos estupros contra menores. Os estupros teriam começado na primeira no ano 2000.

A suspeita é de que o pastor se valia de seu ministério, a partir da posição que ocupava em uma igreja da cidade, para ganhar a confiança das famílias e se aproximar das crianças e adolescentes, e a partir disso, cometer os crimes de estupro. A Polícia Civil já identificou cerca de 6 vítimas. Na época dos fatos, elas tinham menos de 10 anos de idade.

A Polícia Civil apura ainda denúncias de outras vítimas do autor. O pastor foi interrogado e ficará à disposição da Justiça, recolhido na Unidade Prisional de Itaberaí. Caso seja condenado, ele responderá pelo delito de estupro de vulnerável, cuja pena é de reclusão, de 8 a 15 anos.

Total
0
Shares
Related Posts
Mais informações

Nota de retratação

O Goiás365, por intermédio de seu editor-chefe Marcelo Mendes, vem a público se retratar frente ao empresário e…