Homem não necessitou de atendimento médico para expelir o material porque tudo estava protegido por bexigas e fita isolante
Nesse mundo a gente vê de tudo, principalmente nos presídios brasileiros.
Após uma revista feita por agentes penais a um homem que mantinha comportamento estranho na portaria da cadeia de Sinop, a 500 km de Cuiabá (MT), foram encontrados oito mini celulares, quatro cabos USB, sete chips e um fio de carregador de celular no intestino do rapaz que tentava entrar no presídio Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferrugem, na sexta-feira, dia 18, introduzidos através do ânus.
A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou que o homem foi pego com os objetos durante uma ação de inclusão de novos presos no presídio. O comportamento estranho dele fez com os agentes penais o submetessem a uma inspeção por scanner, quando os objetos foram descobertos.
Após a verificação de que havia objetos no corpo do preso, foi realizado o procedimento de retirada dos mesmos.
O homem confessou que transportava materiais que seriam entregues a presos da unidade e que ganharia uma quantia em dinheiro para fazer o serviço.
Sozinho, ele expeliu oito mini aparelhos de celular com bateria, quatro plugs de cabo USB, sete chips de celulares e o fio de carregador de celular.
O preso não necessitou de atendimento médico porque o material estava protegido por bexigas e fita isolante.