Unifan retoma atividades dos cursos da área da saúde

Instituição de ensino segue rigorosamente todas as medidas preventivas 

A Faculdade Alfredo Nasser retomou nesta terça-feira (16) as atividades laboratoriais e ambulatoriais dos cursos da Saúde.  A retomada segue as diretrizes da Secretaria Estadual de Saúde, que autoriza as atividades práticas, conforme Ofício expedido pela pasta. Além disso, também segue o cronograma do Plano de Contingência frente a pandemia do novo coronavírus, lançado em abril deste ano. 

Para garantir a não propagação do vírus, todos os colaboradores da faculdade foram capacitados para colocar em prática as medidas de prevenção, contenção e mitigação instituídas pelas autoridades sanitárias. Nas três entradas da Instituição o controle é rigoroso e acontecerá permanentemente nos três períodos letivos.

Nos laboratórios as turmas foram subdivididas para que os alunos mantenham a distância mínima de 1 metro recomendada pelo Ministério da Saúde.

Nesta segunda-feira (15) os alunos do curso de Odontologia, que fazem aulas práticas na sede da ABO Goiás, também retomaram as atividades laboratoriais. Essas medidas também são aplicadas com o mesmo rigor no Centro de Especialidades Médicas e na Clínica Escola.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts