Eleições 2020: PSL pode entrar na disputa pela Prefeitura de Aparecida

Nome do partido pode contar com o apoio do governador Ronaldo Caiado

Nos bastidores políticos está sendo tratada a possibilidade de que o PSL lance o nome do deputado federal Delegado Waldir (PSL) na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Além disso, as articulações estão sendo conduzidas a fim de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) apoie o projeto e indique o vice na chapa.

Conforme uma fonte do Goiás365, as tratativas foram iniciadas nesta quinta-feira (10) pelo próprio governador, que teria conversado sobre o plano com o deputado. As informações ainda apontam que o antigo desentendimento entre o Delegado Waldir e Caiado já foi superado.

No momento, o Palácio das Esmeraldas não possui nome em Aparecida que seja competitivo com o prefeito Gustavo Mendanha (MDB), fato revelado nas pesquisas realizadas no município. Os caiadistas no município são: Glaustin da Fokus (PSC), Cairo Salim (Pros), Manoel Nascimento (DEM) e Willian Ludovico (PRTB).

A ideia é de que o Delegado Waldir poderá engrossar a disputa no município, uma vez que o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) já é dado como fora da disputa.

Total
4
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts