Maguito recebe apoio de lideranças evangélicas

O candidato a prefeito prometeu uma gestão eficiente e preparada para enfrentar os problemas do pós-pandemia em Goiânia

O candidato a prefeito de Goiânia pela coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, Maguito Vilela (MDB), recebeu apoio de cerca de 50 líderes religiosos do segmento evangélico da capital na noite da última segunda-feira (05). O emedebista destacou a importância de manter parceria entre o Poder Público e as instituições religiosas, entidades que prestam trabalho social para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Durante o encontro, Maguito se comprometeu a fazer uma gestão eficiente, moderna e focada no ser humano, sobretudo para enfrentar os problemas deixados pela pandemia da Covid-19.

“Vamos ter de trabalhar dobrado no pós-pandemia e faremos isso com união. Vou ter humildade de procurar as igrejas, as entidades filantrópicas, os deputados estaduais e federais, os senadores. Vou também procurar o presidente Jair Bolsonaro e o governador Ronaldo Caiado, dizer a eles que não serei oposição, mas que vou unir forças para melhorar a qualidade de vida do povo goianiense”, frisou o candidato.

Participaram do encontro com representantes das Igrejas Assembleia de Deus Ebenézer, Ministério Vida, Igreja Esperança, Igreja de Cristo, Igreja Cristã, Assembleia de Deus, Igreja Batista, Ministério Apostólico Boas Novas, Amigo Íntimo, Primeira Igreja Quadrangular, Assembleia de Deus Bethel, Essência da Vida, entre outras denominações.

Total
15
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts