Médicos aumentam sedação de Maguito

Maguito Vilela segue em tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo – (Foto Arquivo)

Paciente apresentou instabilidade hemodinâmica e segue traqueostomizado, informa hospital

Prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB) segue em tratamento das complicações promovidas pela Covid-19 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O quadro de saúde dele é estável, mas agora com aumento de sedação.

Maguito apresentou instabilidade hemodinâmica e sangramento pulmonar, por isso precisou de passar por cirurgia, que foi realizada na madrugada desta sexta-feira (11).

Veja o boletim:

“O senhor Luiz Alberto Maguito Vilela encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19. Na madrugada de 11/12, foi submetido a uma videotoracoscopia para controle de hemorragia pulmonar. O procedimento foi bem sucedido. Apresentou instabilidade hemodinâmica com controle no momento. Segue traqueostomizado, porém com necessidade de sedação mais profunda para possibilitar a adequada ventilação”.

O boletim é assinado pelos médicos Dra. Carmem Barbas (pneumologista), Dr. Marcelo Rabahi (pneumologista) e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts