“Zero, nenhuma, não vai ter”, diz Tarcísio Freitas sobre greve dos caminhoneiros

Conforme o ministro, “a turma que financiou 2018 tá fora” – (Foto: Reprodução)

Ministro da Infraestrutura afirma que “meia dúzia de lideranças” que fomentam a mobilização sem motivo

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disse que não acredita em uma greve de caminhoneiros ocorra no próximo dia 1° de novembro. Conforme o ministro, apenas uma “meia dúzia de lideranças” que fomenta a mobilização sem motivo.

“São meia dúzia de de líderes que toda hora chamam greve, a cada duas semanas os caras chamam greve. E eles tentam aproveitar o que aconteceu em 2018, mas o que aconteceu em 2018 não vai acontecer tão cedo. A turma que financiou 2018 tá fora. Então esse é nosso único desafio, não deixar bloquear rodovia. Se não deixar bloquear rodovia, com o excesso de oferta [de caminhões] que nós temos, se meia dúzia de caras pararem de trabalhar, qual vai ser o efeito pra nós em termos de mercado? Zero, nenhum. Então, qual a possibilidade de ter greve como em 2018? Zero, nenhuma, não vai ter. Ficam tentando chamar greve pela imprensa, mas não vai ter greve”, analisou Tarcísio de Freitas.

As declarações foram dadas na semana passada, durante palestra na Paving Export, em São Paulo. No entanto, nesta semana o vídeo viralizou nas redes sociais, principalmente nos grupos de caminhoneiros.

Total
1
Shares
Related Posts